A Polícia Civil do Rio Grande do Sul, através da Delegacia de Polícia de Barão do Triunfo, prendeu preventivamente um homem acusado de estupro, ameaças e violência psicológica. A operação, liderada pelo delegado Marco Schalmes, destacou a gravidade dos crimes cometidos.
Preso teria cometido os abusos por cerca de 20 anos
As investigações revelaram que os abusos ocorreram por vários anos. A vítima, que começou a sofrer violência aos 12 anos, engravidou e foi forçada pela mãe a se casar com o agressor. A violência sexual e psicológica continuou até os 19 anos, cessando apenas com a morte da mãe, que encobria os crimes.
Mesmo após a separação em 2023, o preso continuou a ameaçar a vítima, usando frases intimidadoras. O histórico criminal do homem inclui um estupro em 2004, quando foi condenado por abusar de outra jovem.
A prisão preventiva é um avanço no combate à violência contra mulheres e à impunidade em crimes sexuais prolongados.
A Polícia Civil enfatiza a importância das denúncias para enfrentar a violência doméstica e sexual. Informações podem ser enviadas à Delegacia de Polícia de Charqueadas pelo telefone (51) 98416-5791.
Acústica FM

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre os textos e fatos divulgados no blog são muito importantes, por isso, serão analisadas e posteriormente, se estiverem de acordo com os temas, liberadas.
Forte abraço!!!