domingo, 26 de novembro de 2023

Após fuga pela ERS 377 mulher é presa em Santiago pela Brigada Militar

Na madrugada deste domingo (26/11), a Brigada Militar de São Francisco de Assis, durante ações de policiamento ostensivo, deparou-se com um Renault/Sandero efetuando manobra de marcha ré, e ao visualizar a viatura empreendeu fuga pela ERS 377 sentido Santiago.

O acompanhamento durou cerca de 50 km com apoio da viatura da Força Tática de Santiago,  tendo a condutora trafegado pela maior parte do trajeto na contramão, jogando o veículo contra a viatura da Força Tática . Sendo abordada no Posto da Polícia Rodoviária Estadual pelas Guarnições do 5º RPMon e Batalhão Rodoviário.

Diante dos fatos, a condutora que não possuía habilitação e trafegava com o licenciamento vencido, foi apresentada na Delegacia de Polícia, onde a Autoridade Policial orientou a lavratura do auto de prisão em flagrante por dano qualificado e outros crimes.

Comunicação social 5º RPMon

Imagem: Guarnições 5º RPMon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre os textos e fatos divulgados no blog são muito importantes, por isso, serão analisadas e posteriormente, se estiverem de acordo com os temas, liberadas.
Forte abraço!!!