segunda-feira, 13 de novembro de 2023

Cavalgada do Bem será dia 9 de dezembro, em todo o RS

O tradicionalismo gaúcho se une ao Banco de alimentos, Grupo RBS e a Fundação Mauricio Sirotsky Sobrinho para a realização da 5ª edição da Cavalgada do Bem.


As inscrições para a 5ª edição da Cavalgada do Bem começaram no dia 28 de outubro, em todo o Rio Grande do Sul. O objetivo é arrecadar alimentos nos CTGs participantes e dia 9 de dezembro, de porta em porta, com a ajuda de carros de apoio. Para participar, entidades tradicionalistas e grupos de cavalgadas deverão acessar o site https://www.cavalgadasdobem.com.br  e informar os dados solicitados.

 As cavalgadas, em todo o estado, estão marcadas para a manhã de sábado, dia 9 de dezembro. Os animais devem estar com todos os exames sanitários exigidos pelas autoridades. Os donativos coletados na 5ª Cavalgada do Bem serão destinados às unidades do Banco de Alimentos de todo o Rio Grande do Sul, nas cidades onde a instituição está presente, confira os locais no link: https://www.redebancodealimentos.org.br/Unidades .

Para participar é muito fácil. Doe um quilo ou mais de alimento não-perecível durante a Cavalgada do Bem, dia 9 de dezembro, ou em um dos CTGS participantes. Contamos com você para ajudar a combater a fome do nosso estado. Mobilize sua empresa, entidade, fale para sua família, amigos e vizinhos para fazerem parte desta causa e construa um mundo melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre os textos e fatos divulgados no blog são muito importantes, por isso, serão analisadas e posteriormente, se estiverem de acordo com os temas, liberadas.
Forte abraço!!!