domingo, 5 de novembro de 2023

Prefeito de Ipê, Cassiano Caon morre aos 52 anos


Cassiano de Zorzi Caon, prefeito de Ipê, na Serra do Rio Grande do Sul, morreu neste sábado (4), aos 52 anos.

Em nota, o MDB, partido a que Caon era filiado, afirma que ele foi encontrado morto em sua propriedade, no interior do município.

Por meio de decreto assinado pelo vice-prefeito José Mário Grazziotin, a prefeitura de Ipê decretou luto oficial por sete dias. Grazziotin assume o comando do executivo municipal até o final do mandato, no ano que vem.

O velório de Caon foi realizado no sábado, em Ipê. Uma missa de corpo presente deve ser realizada no domingo, às 14h30, na Igreja Matriz. O sepultamento deve ocorrer após a cerimônia, no Cemitério de Capão do Bugre.

De acordo com o MDB-RS, Caon era advogado, trabalhava como agricultor e atuava no ramo leiteiro. Ele foi presidente do MDB em Ipê e vereador entre os anos de 2017 e 2020. Em 2020, foi eleito prefeito com 50,59% dos votos.

Nota do Movimento Democrático Brasileiro (MDB)

"É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso prefeito de Ipê, Cassiano de Zorzi Caon, ocorrido neste sábado, 4 de novembro. Ele tinha 52 anos e encontrava-se em sua propriedade no interior do município.

O velório ocorre a partir das 20h deste sábado no Ginásio ao lado da Igreja Matriz de Ipê. A missa de corpo presente será realizada neste domingo (5), às 14h30min na Igreja Matriz e após o sepultamento será realizado no Cemitério de Capão do Bugre.

Juarez Santinon, coordenador do MDB da região dos Vinhedos, lamentou a morte do correligionário e destacou o seu trabalho em prol ao desenvolvimento da cidade e da região.

O presidente do MDB-RS e prefeito de Rio Grande, Fábio Branco, se solidariza com a comunidade de Ipê e com os familiares do emedebista neste momento de luto.

Advogado, atualmente Caon trabalhava como agricultor e atuava no ramo leiteiro. Foi presidente do partido no município, vereador entre os anos de 2017 e 2020. No mesmo ano, foi eleito prefeito para um mandato de quatro anos, que seria encerrado no final do próximo ano. Na ocasião, recebeu 50,59% dos votos. Agora, o vice-prefeito José Mário Grazziotin (MDB), assumirá o comando do Executivo Municipal até o final do mandato."(G1-RS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre os textos e fatos divulgados no blog são muito importantes, por isso, serão analisadas e posteriormente, se estiverem de acordo com os temas, liberadas.
Forte abraço!!!