sábado, 16 de março de 2024

Morador de Ivoti inventa próprio sequestro para pedir dinheiro a esposa

 Um morador de Ivoti forjou seu próprio sequestro para tentar extorquir dinheiro da esposa. O fato foi revelado pelo site ABC+.


A Brigada Militar de Ivoti mobilizou buscas em toda região na noite de quinta-feira (14/03/2024)e encontrou o homem em Morro Reuter que teria confessado a armação.

A história do falso sequestro chegou à Brigada Militar de Ivoti por volta das 22h30 desta quinta(14). Uma mulher acionou a corporação informando que o companheiro havia sido raptado e que os criminosos estariam enviando mensagens pedindo um valor de resgate para não matá-lo. As mensagens teriam sido enviadas pelo celular da suposta vítima. 

A suspeita inicial era de que o homem estivesse em poder de sequestradores no Kephas, em Novo Hamburgo, fato que gerou alerta para guarnições da cidade. Os policiais chegaram a realizar buscas no loteamento, atrás de um Corsa Wind verde, emplacado em Lindolfo Collor, que pertence ao homem que forjou o crime. Pouco tempo depois, contudo, a farsa foi descoberta e o homem foi encontrado, vivo, na cidade de Morro Reuter. 

A Polícia não deu mais detalhes da situação em que o homem foi encontrado, nem como chegou a localização do mesmo.

Diante da suspeita de um sequestro forjado, a Polícia Civil entrará no caso. A Delegacia de Polícia de Ivoti quer saber os detalhes do caso. O delegado Fábio Motta Lopes avisou que se ficar comprovada a fraude, o homem poderá responder criminalmente pelo fato.

*com informações do ABC+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre os textos e fatos divulgados no blog são muito importantes, por isso, serão analisadas e posteriormente, se estiverem de acordo com os temas, liberadas.
Forte abraço!!!