Dois irmãos, de 5 anos e 8 meses, foram encontrados convivendo por semanas com o corpo da irmã de 8 anos, já em estado avançado de decomposição, em uma residência na zona Norte do Rio de Janeiro. A mãe da família foi presa suspeita de negligência e maus-tratos.
A juíza Laura Noal Garcia converteu a prisão de flagrante da mãe em preventiva, para garantir a proteção física e psicológica dos dois filhos sobreviventes. A mulher, usuária de entorpecentes, impediu repetidamente a entrada de assistentes sociais e mantinha os filhos em condições precárias, sem alimentação e higiene adequadas.
Os irmãos foram retirados do ambiente insalubre na última quarta-feira (3), e passaram a receber acompanhamento de órgãos de proteção à infância. A Polícia Civil continua investigando a causa da morte da irmã mais velha, enquanto a mãe responde por ocultação de cadáver e feminicídio.
Jornal O Sul www.osul.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre os textos e fatos divulgados no blog são muito importantes, por isso, serão analisadas e posteriormente, se estiverem de acordo com os temas, liberadas.
Forte abraço!!!