Nesse mundo do rádio existem várias histórias. Algumas verídicas, outras puro folclore. Eu já vivenciei algumas que muita gente não acredita ser verdade, mas é a mais pura das verdades. Claro, as vezes a gente aumena um pouquinho né, que nem aquela brincadeira do "telefone sem fio", quando no começo um fala uma frase e no final chega, a mesma frase de forma equivocada.
Trabalho em rádio há 7 anos. Depois de um tempo afastado, recebi convite para fazer o período de férias de um amigo na rádio Liberdade AM - http://www.radioliberdadeam.com.br/ e aceitei. Estava com "fome" de rádio já. Atualmente desenvolvo trabalho de Assessoria de Imprensa para Câmara de Vereadores e faço minha faculdade de jornalismo o que acabou tirando meu tempo para dar atenção ao rádio.
Trabalhar em rádio é ótimo. Mas infelizmente o que se ganha não condiz com o volume de trabalho, então optei por seguir no rumo que o jornalismo está me levando.
Mas nesta sexta-feira (14) aconteceu mais um daqueles quadrinhos do rádio. O telefone tocou no estúdio e eu atendi. Uma moça, que se identificou como Carolina, disse que estava tentando ver sua nota no enem e não conseguia. Eu lhe disse que poderia ser o grande número de usuários. Ela então respondeu: "Pois é, sou tua ouvinte e vi que tu tava ai falando do ENEM, então por isso que liguei não da pra acessar e o 0800 não chama". Bom até ai tudo normal, se eu TIVESSE FALADO ALGO DO ENEM. Eu não toquei uma letra sobre o assunto hoje. Falei ONTEM e que sairiam as notas hoje. Isso me leva a crer que ela estava ouvindo OUTRA RÁDIO e ligou para a minha rádio, equivocadamente. Hehe! Acontece...
Isso me leva a me lembrar uma séria de acontecimentos do rádio que estarei contando aqui no blog. Vou criar uma TAG com o tema "Histórias do Rádio". E se você souber alguma, mande para gutopinz@yahoo.com.br
abraço!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre os textos e fatos divulgados no blog são muito importantes, por isso, serão analisadas e posteriormente, se estiverem de acordo com os temas, liberadas.
Forte abraço!!!