quarta-feira, 2 de maio de 2012

O Primeiro emprego

Ontem, quando era comemorado o dia do TRABALHO, entre tantas mensagens em redes sociais e homenagens uma frase me chamou a atenção. Não lembro o autor, mas dizia que devíamos nos remeter ao nosso primeiro emprego para fazer as devidas reflexões da data. Pois bem, vamos lá!
Meu primeiro emprego foi vendedor de raspadinha. Lá por 09 anos de idade. Eu adorava. No final de cada dia 10% do que vendia ficava comigo. E as vezes ainda pegava uma raspadinha para tentar a sorte também. Já estava com uma boa rede de clientes, principalmente os colegas de trabalho da minha mãe na Rádio Liberdade AM e em alguns comércios ao redor.
Este foi meu primeiro emprego. De lá pra cá nunca parei de trabalhar, graças a Deus. Pensava em ser tantas coisas e não me imaginava jornalista. Vejam só! E hoje, cá estou "jornalando". E com muita alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre os textos e fatos divulgados no blog são muito importantes, por isso, serão analisadas e posteriormente, se estiverem de acordo com os temas, liberadas.
Forte abraço!!!