O presidente da França, Emmanuel Macron, e a primeira-dama, Brigitte Macron, irão apresentar evidências fotográficas e laudos científicos em um tribunal dos Estados Unidos para provar que Brigitte é mulher. A ação faz parte de um processo por difamação contra a influenciadora de direita Candace Owens, que afirmou que Brigitte nasceu homem.
O casal iniciou a ação judicial nos EUA em julho, após a influenciadora divulgar teorias da conspiração e negar evidências contrárias. O advogado do casal afirmou que haverá testemunhos científicos para desmentir as alegações falsas, consideradas profundamente perturbadoras pela primeira-dama e uma distração para o presidente.
A defesa de Owens pediu o arquivamento do processo, mas os Macron estão determinados a provar a falsidade das acusações. O presidente destacou que a ação é para defender sua honra e combater uma campanha baseada em informações falsas e ideologias extremistas.
(O Sul).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre os textos e fatos divulgados no blog são muito importantes, por isso, serão analisadas e posteriormente, se estiverem de acordo com os temas, liberadas.
Forte abraço!!!