Duas funcionárias da rede municipal de Educação de Paraí, na Serra do Rio Grande do Sul, foram indiciadas por tortura após agredirem um menino de 1 ano e 8 meses em uma escola infantil. O caso ocorreu em abril e ganhou destaque após a conclusão do inquérito, encaminhado nesta semana ao Ministério Público.
Imagens da câmera de segurança mostram as cuidadoras pressionando a criança contra o colchão e até cobrindo sua cabeça com um travesseiro. Dias depois, o menino apresentou dores e um exame apontou fratura na clavícula, que, segundo a polícia, teria sido causada pelas agressões.
As servidoras, que atuavam como auxiliar educacional e atendente, foram afastadas imediatamente e depois desligadas pela prefeitura. Uma delas já havia sido alvo de afastamentos anteriores por suspeita de negligência. A criança precisou manter o braço imobilizado por três semanas, mas se recupera bem, embora ainda apresente sinais de abalo emocional.
O Sul

 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre os textos e fatos divulgados no blog são muito importantes, por isso, serão analisadas e posteriormente, se estiverem de acordo com os temas, liberadas.
Forte abraço!!!