No último fim de semana, um homem de 22 anos, que não teve a identidade revelada, provocou uma confusão em seu próprio velório após aparecer vivo enquanto seu corpo, supostamente, estava em um caixão. O caso ocorreu em Córdoba, na Argentina, e repercutiu internacionalmente.
“Estou vivo!”, teria dito ele ao interromper a cerimônia. Conforme divulgado pelos veículos locais, a família acreditava que ele havia sido atropelado por um caminhão de cana-de-açúcar em 18 de setembro, em Tucumán.
Sua mãe teria se apresentado à delegacia e reconhecido o corpo, afirmando ser mãe da vítima.
De acordo com as notícias da imprensa argentina, a mulher identificou o corpo pelas roupas e por algumas características físicas. Diante disso, as autoridades liberaram os restos mortais para a família, que organizou o velório.
Isso porque ele teria passado dias bebendo em Alderetes sem dar notícias à família. Quando descobriu que estava prestes a ser enterrado, ele decidiu ir ao próprio velório.
Durante a cerimônia, o rapaz assustou os parentes e confessou que não fazia ideia do que estava ocorrendo em sua casa. Ele foi à delegacia para prestar esclarecimentos e o corpo que estava sendo velado voltou ao necrotério.
➡️ Leia a matéria completa na coluna de @mirellepinheiroo em metropoles.com.
📸 Getty Images
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre os textos e fatos divulgados no blog são muito importantes, por isso, serão analisadas e posteriormente, se estiverem de acordo com os temas, liberadas.
Forte abraço!!!