Um estudante de 19 anos foi detido em Santana do Livramento (RS) após ser acusado de abusar uma menina de 12 anos dentro da escola. O crime, que teria ocorrido há cerca de 10 dias, foi denunciado pela vítima nesta terça-feira (23), após o agressor retornar às aulas.
Segundo informações dos portais Livramento 24h e Sentinela 24h, a menina não havia relatado o ocorrido antes por medo. No entanto, ao reencontrar o agressor, ficou abalada e decidiu contar tudo à diretora da instituição. Ela também confidenciou ter sido assediada por ele em outras ocasiões.
A diretora agiu imediatamente, contatando o pai da estudante e acionando o Conselho Tutelar. O Conselho, por sua vez, chamou a Brigada Militar, que atendeu prontamente à ocorrência.
O suspeito, que já teve a matrícula cancelada, foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde teria confirmado os fatos e alegado estar apaixonado pela vítima.
O caso foi registrado e agora será investigado pela Polícia Civil.
Ambos os estudantes frequentavam as aulas em turnos diferentes, mas o agressor, segundo a direção da escola, ia até a instituição no turno da vítima apenas para encontrá-la no recreio.
Embora não tenha havido o ato sexu4al propriamente dito, a conduta do homem não descaracterizou o crime de estvpro.
Algumas fontes afirmaram que a menina não teria 12, e sim, 10 anos.
FONTE;portal gaúcho de notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre os textos e fatos divulgados no blog são muito importantes, por isso, serão analisadas e posteriormente, se estiverem de acordo com os temas, liberadas.
Forte abraço!!!