terça-feira, 23 de setembro de 2025

Menina de 12 anos foi abusada em escola de Sanatana do Livramento

 Um estudante de 19 anos foi detido em Santana do Livramento (RS) após ser acusado de abusar uma menina de 12 anos dentro da escola. O crime, que teria ocorrido há cerca de 10 dias, foi denunciado pela vítima nesta terça-feira (23), após o agressor retornar às aulas.

Segundo informações dos portais Livramento 24h e Sentinela 24h, a menina não havia relatado o ocorrido antes por medo. No entanto, ao reencontrar o agressor, ficou abalada e decidiu contar tudo à diretora da instituição. Ela também confidenciou ter sido assediada por ele em outras ocasiões.

A diretora agiu imediatamente, contatando o pai da estudante e acionando o Conselho Tutelar. O Conselho, por sua vez, chamou a Brigada Militar, que atendeu prontamente à ocorrência.

O suspeito, que já teve a matrícula cancelada, foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde teria confirmado os fatos e alegado estar apaixonado pela vítima. 

O caso foi registrado e agora será investigado pela Polícia Civil.

Ambos os estudantes frequentavam as aulas em turnos diferentes, mas o agressor, segundo a direção da escola, ia até a instituição no turno da vítima apenas para encontrá-la no recreio.

Embora não tenha havido o ato sexu4al propriamente dito, a conduta do homem não descaracterizou o crime de estvpro.

Algumas fontes afirmaram que a menina não teria 12, e sim, 10 anos. 

FONTE;portal gaúcho de notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre os textos e fatos divulgados no blog são muito importantes, por isso, serão analisadas e posteriormente, se estiverem de acordo com os temas, liberadas.
Forte abraço!!!