Uma mulher foi presa em flagrante em Águas Lindas de Goiás, nesta quinta-feira (25), sob acusação de tortura contra o filho de 14 anos. De acordo com a Polícia Civil, o adolescente era submetido a amarrações com fio elétrico, além de agressões físicas e psicológicas.
A denúncia partiu do Conselho Tutelar após o jovem relatar que também sofria violência da irmã mais velha, descrevendo socos, chutes, enforcamentos, mordidas, ofensas e até incentivo para atentar contra a própria vida. O adolescente buscou abrigo na casa de uma tia, de onde foi encaminhado a exames periciais que confirmaram lesões compatíveis com os relatos.
A mãe foi autuada em flagrante com base na Lei nº 9.455/1997, que define o crime de tortura, enquanto a irmã responderá pelas agressões relatadas. O Conselho Tutelar acompanha o caso e a Polícia Civil conduz as investigações para garantir a proteção integral do adolescente.
O Sul
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre os textos e fatos divulgados no blog são muito importantes, por isso, serão analisadas e posteriormente, se estiverem de acordo com os temas, liberadas.
Forte abraço!!!