Um homem, de 40 anos, foi preso suspeito de perseguir a própria mãe, de 62 anos, com um pedaço de pau na rua em Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá. A motivação seria porque a mãe se recusou a preparar o almoço para ele, momento em que teve início a vi0lênc1a.
A vítima contou à polícia que o filho é usuário de dr0gas e frequentemente faz ofensas contra ela e a agr1de, além de fazer ame4ças de m0rte.
Diante disso, a mãe disse que chamaria a polícia. Nesse momento, o filho tentou impedi-la e começou a persegui-la pela rua com um pedaço de pau.
A mãe conseguiu fugir e pediu ajuda na delegacia da Polícia Civil. Aos policiais, ela disse que tem medo do próprio filho e que ele não quer se tratar quanto ao vício das dr0gas.
A polícia encontrou o suspeito próximo a uma escola e foi encaminhado para a delegacia. A prisão preventiva foi apresentada pelos policiais e o suspeito está à disposição da Justiça.
➡️ Leia mais na coluna Na Mira, de @carloscarone, no metropoles.com
📸 Material cedido ao Metrópoles
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre os textos e fatos divulgados no blog são muito importantes, por isso, serão analisadas e posteriormente, se estiverem de acordo com os temas, liberadas.
Forte abraço!!!