Uma mulher de 34 anos conseguiu escapar de uma situação de violência doméstica em Gaspar, no Vale do Itajaí, após escrever um pedido de socorro em um pedaço de papel higiênico. O bilhete foi deixado no banheiro de uma conveniência, onde ela entrou com o agressor sob o pretexto de comprar cigarro.
O recado, encontrado no dia seguinte por um funcionário, dizia: “Estou em cárcere privado, 190”, junto com o endereço da vítima. A Polícia Militar foi acionada e encontrou a mulher em estado de choque, com ferimentos no rosto, pescoço e seios. O agressor, de 29 anos, resistiu à abordagem, mas acabou preso.
Segundo a polícia, o homem possui 44 boletins de ocorrência, incluindo registros de violência doméstica. A vítima contou que havia reatado o relacionamento dias antes e que passou a ser agredida e ameaçada de morte após se recusar a desbloquear o celular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre os textos e fatos divulgados no blog são muito importantes, por isso, serão analisadas e posteriormente, se estiverem de acordo com os temas, liberadas.
Forte abraço!!!